O som refrescante de Sundara Karma

by - terça-feira, julho 25, 2017


Sabe aquela banda que quase ninguém conhece mas que você morre de amores e tem vontade de mostrar para o mundo? Assim sou eu com Sundara Karma. Uma banda de indie pop formada em 2011, que eu acompanho há pouco mais de dois anos e que você precisa conhecer!


O quarteto britânico é formado por Oscar Lulu (vocais e guitarra), Haydn Ashley (bateria), Ally Baty (guitarra) e Dominic Cordell (baixo). Eles lançaram o primeiro álbum, o "Youth is Only Ever Fun in Retrospect", no início desse ano e vem caindo no gosto de críticos musicais do cenário indie e de outros músicos.


"Mais refrescante que a luz do sol" é como a banda descreve o seu som. Eles tem princípios dentro do budismo e acreditam que a música e a espiritualidade estão intimamente ligadas. O que pra mim tem um grande significado, porque sempre que ouço o som deles, me sinto bem e com uma vontade louca de sair cantando e dançando por aí. E tem coisa melhor que isso?! hahaha Então bora dar play nas minhas favoritas e descobrir se você também vai se encantar com Sundara Karma!







You May Also Like

3 comentários

  1. Apaixonada pelo estilo de músicas deles, ainda não conhecia! Obrigada por compartilhar. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Adorei.
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  3. "Sabe aquela banda que quase ninguém conhece mas que você morre de amores e tem vontade de mostrar para o mundo?" Assim sou eu com VÁRIAS banda hahaha, te entendo super!!! :D
    Eles são budistas? Que louco!!
    Nossa, gostei super da banda, muito boa! A fotografia dos clipes são bem bonitas, gostei de Vivienne. O vocalista é bem gatinho haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir