Seja arte, vida e energia!

by - terça-feira, setembro 05, 2017

Quando você se olha no espelho, o que você vê? Como é o seu corpo? Você o conhece bem? Conhece cada detalhe? Sabe admirá-lo e reconhecer a beleza única que ele tem? Porque sim, o corpo é uma arte.


Beleza nada mais é que algo relativo. Em pleno 2017 já é hora de parar de pensar dentro da caixinha que a mídia sempre nos colocou de que para ser linda temos quer ser alta e magra. Besteira! Com certeza isso já é algo totalmente fora de moda. É hora de aceitar como realmente somos e ver a beleza nisso. Saber olhar para o espelho e encontrar detalhes que são lindos e fazem a diferença para nós. Sorrir e se apaixonar pelo próprio sorriso. Se encantar com o próprio olhar. Amar cada detalhe do corpo. Não é apenas olhar para o espelho e ver que os olhos são castanhos. É olhar e ver que eles têm uma mistura de cores e que no sol, eles ficam com um tom avermelhado. É perceber que a íris dilata quando você está feliz e com alguém que gosta. É perceber o sorriso no olhar. A forma como você pisca, diferente em cada situação. É perceber esses detalhes em cada parte do seu corpo. É transformar seu corpo em arte e apreciá-lo.


Se for para mudar, que seja por vontade própria, e porque isso vai fazer bem para você! Esquece a opinião dos outros. Esquece o que estão dizendo por aí. Se as pessoas não tem medo de dizer o que elas pensam o tempo todo, você não precisa ter medo de ser quem realmente é. Seja você! Você é arte. Seu corpo é arte. É único. E é bonito em cada detalhe! O mundo não precisa mudar a sua mente. Você pode ser quem você quiser. E pode sonhar sem medo. Ver beleza no mundo e ser a beleza do mundo. Você não precisa mudar nada em você!


Ame o que você tem e o que você é! Não é a vida que traz autoestima para você, é você quem da vida para a sua autoestima. Transforme seu dia e colora o seu mundo. Já que é pra se amar, se ame colorida. Seja arte, vida e energia!

You May Also Like

5 comentários

  1. As pessoas perderam a mágica, preferiram se tornar monótonas! Amei sua reflexão. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo e verdadeiro, amei muito!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Preciso muito trabalhar minha autoestima, que anda baixa demais :( as vezes me olho no espelho e parece que não acho nada que eu ame em mim mesma (fisicamente). Acho que é um trabalho intenso a ser feito, mas totalmente necessário!
    Beijo! <3

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. que post mais lindo ♥ a gente cresceu aprendendo a olhar mais nossos defeitos do que qualidade, né? e pelo menos pra mim, é muito difícil se olhar buscando qualidades. é quase sempre ao contrário. amei seu post e essas fotos :)

    ResponderExcluir