Meu novo papel de parede

Esse ano uma marca de papéis de parede entrou em contato comigo, para me apresentarem seus produtos. Eu topei saber mais sobre a loja e hoje vou apresentar para vocês a Dero Decor!



A Dero Decor é uma loja de São Paulo, que fica no bairro Bom Retiro e foi fundada em 2010. A proposta deles sempre foi oferecer produtos de alta qualidade e com preços acessíveis. Com um design de produtos diferenciados, a qualidade e durabilidade dos papéis de parede é o que mais chama a atenção do consumidor. 

Os papéis de parede são adquiridos de fornecedores internacionais e a Dero Decor garante a durabilidade, resistência à luz, e a fácil limpeza dos mesmos. Em 2014 eles criaram a loja online e hoje conseguem atender o Brasil todo. E propondo uma parceria, eles me enviaram um papel de parede (eu pude escolher), para que eu testasse e contasse para vocês!

Eu escolhi o Papel Texturizado Carnival, um papel de parede para quarto, mas que também pode ser utilizado em outros cômodos como sala e cozinha. Ele é um papel vinílico importado da Coréia do Sul. Além do papel de parede, eu recebi também uma cola em pó, para dissolver na água.


Eu adorei o papel e o resultado dele na decoração do meu quarto. O material é bem resistente! E aqui vai uma dica para quem optar pela Dero Decor: na hora de dissolver a cola em pó na água, é interessante esperar no mínimo três horas até ela pegar uma textura bem "grudenta" de cola mesmo, principalmente se a sua parede estiver com alguma tinta à óleo como a minha estava. Não se esqueça também de utilizar uma espátula de plástico (com cuidado!) para deixar o papel sem bolhas de ar.

Eu adorei o papel de parede e recomendo para quem busca qualidade e um design bonito diferente!

Isabella Marques

Isabella Marques, mas pode chamar de Isa. Publicitária por formação, estudante de Audiovisual, Social Media e criadora de conteúdo. Aos 24 anos, ama comida japonesa, pizza, música e viagens. Sonha em se tornar diretora e roteirista e sua nova obsessão é estudar Cinema. Muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram